quinta-feira, janeiro 15, 2009

Uma pista “trevosa”



Essa é a pista do Aeroflith, no último dia 9, quando discotequei por lá. Foi do caralho! E agora faço parte do casting da casa, discotecando quinzenalmente. Já estou desenterrando velharias clássicas, e descobrindo e redescobrindo outras coisas bacanas. No que depender de mim, os sets serão, digamos, cult rs

Outra novidade é um projeto fixo, no Vitrola, todas as quintas, à partir de 12/02. A temática da festa é basicamente anos 80, mas com algumas alternativeiras recentes, nada muito fora do que costumam ser meus sets noite afora. Hoje é correria louca pra fechar a programação, terminar o planejamento e começar a divulgação.
Os festivais de bandas, embora eu esteja oficialmente fora da Alternative Rock Produções, ainda tem minha colaboração direta, e foi aberta a agenda de fevereiro, com 3 eventos no Killer Queen, em Guarulhos. Estão abertas as vagas para bandas interessadas em participar do show com 35mls, dia 28/02. O email para informações é contatoalternative@gmail.com . Também abrirão vagas para o Alternative Sunday de fevereiro, no Outs, mas a data ainda será confirmada.
E, neste final de semana, tem dobradinha no Outs, na Sexta com discotecagem minha, e no domingo com o Alternative Sunday, com shows das bandas Sexta Feira S/A, Lacrima, The Nowadays, Manolos e Red Socks

programação completa: http://www.fotolog.com/jurassicparty

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan