sábado, janeiro 31, 2009

Mais ou menos assim


Bom, são 3:30h da manhã, acabei de chegar de uma baladinha penhense excessivamente underground rs. Um tal de Espaço Culural não sei das quantas, em um lugar super bacana, mas com pouquíssima infra-estrutura, ou seja: "podreraaaaa". E eu estava lá hahahahha Mas cheguei em casa são e salvo. E isso é sério, foram 3 latinhas e boas conversas, apenas, juro rs. Encontrei, inclusive, um amigo de muitos anos, que não via há tempos. Valeu a noite. E, na verdade, eu só estou postando estas besteiras porque não atualizo essa joça faz tempo, e queria dizer que estou preparando coisas bacanas pra postar, só estou me organizando por aqui.


Muito obrigado pelas visitas.


Sejam sempre bem-vindos


Na LUTA!

Adriano Pacianotto

1 comentários:

Slash disse...

Eu conheço essa baladinha "penhense excessivamente underground"...rs
É um lugar bacana mesmo, mas é aquele negócio: tem que ver o que vc espera antes de sair de casa...rs
Pra 3 latinhas e boas conversas, lá é um bom lugar, mas nada de ir procurando casamento! hahaaha
Precisamos conversar por esses dias.
Tudo certo pro dia 12? Não vi na sua programação...
Se tiver confirmado mesmo, eu vou ter que cancelar um outro compromisso pra ir lá, ou então levar esse compromisso pra lá!
'Me contate eu' quando puder.
Abraço e bjunda!

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan