quarta-feira, setembro 10, 2008

ESQUECIDO

Mais um poema antigo, dos meus primeiros escritos. Poeminha "emo" da porra rs.


ESQUECIDO

Vagando e chorando pela dor de meu corpo cansado
Lembrando e sonhando com meus fantasmas do passado
Você não consegue enxergar o quanto preciso de você
Não percebe que estou tentando recomeçar e esquecer
Longe de amigos. Longe de te ter
Ainda sonha comigo como eu sonho com você?
Eu queria ouvir o telefone tocar. Te ouvir dizer sobre me amar
Mas já se foi o teu amor. Isso não vai mais voltar
Longe de amigos. Longe de você
Beije-me, beije-me, beije-me. Mesmo que seja o último
Preciso de você
Beije-me mesmo que seja o último
A Morte dita o meu querer
Beije-me, beije-me, beije-me, por favor
Não sou mais o mesmo por quem se apaixonou
Se apaixone por um eu bem diferente
Será que não consegue enxergar o quanto eu amo você?
Não percebe em meus olhos a solidão por não te ter?
Beije-me, beije-me, beije-me até a minha morte
Sei que o dia não irá amanhecer
Eu te amo além do quanto é possível amar você
Sei que já me esqueceu. Que o telefone se calou
Mas não consigo esquecer o modo louco como me amou
Beije-me, beije-me, beije-me como quando eu me apaixonei!

Adriano Pacianotto
1994

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan