domingo, junho 15, 2008

Uma longa noite amanhecida de vinho.

Tão estranho estar Domingo em casa, após uma longa noite amanhecida de vinho e passos na Paulista.
Eu queria entender todas estas sensações, esta culpa por sentir-me usado... talvez apenas bobagem, talvez uma verdade escancarada.
Será que realmente encontrei teus olhos? Ou meus olhos estão perdidos nalgum silêncio próximo?
Eu sei dividir amor e sexo, mas não sei conciliar palavras com meus gestos.
Ficou esta ressaca melancólica, remoendo velhas histórias, e remoendo os dias de hoje.
Eu senti saudades. Eu encontrei verdades em gavetas fechadas há anos. Eu assisti teu corpo branco, mas não consegui me entregar. Eu creio que estamos errando...
Eu sou uma tristeza longa e carregada de prantos, de traumas, e de feridas que ainda estão cicatrizando. Eu sou um coração esmigalhado, pedindo colo, pedindo um canto, e uma chance de viver de novo.

15/06/2008

1 comentários:

Vamos falar! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan