sábado, junho 14, 2008

MADRUGADA FLUTUANTE

Hoje eu preciso de um conhaque
Para histórias que o tempo apaga
Eu preciso que alguém me ouça
Ou simplesmente me leve pra casa

Hoje eu preciso de luzes e cores
Preciso de um balcão tranqüilo
Preciso de tranqüilizantes
E longas trilhas de Leonard Cohen

Hoje eu queria morar nos teus braços
Quem sabe até correr tuas veias
Como álcool alucinógeno
E fulminar-te de overdoses

Hoje eu preciso dos teus lábios
Preciso de calor e colo
Hoje eu preciso dos teus olhos
Para as lágrimas cessarem

E tudo que tenho é outro conhaque
O sono me fechando os olhos
Na madrugada flutuante
Que diz que não estamos mortos

16/09/2006

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan