São Paulo em guerra, mas a vida segue... No rock não tivemos baixas.
Sábado,
Planobe e
Color For Shane dividiram palco com três bandas guarulhenses, em mais uma edição do Conexão Guarulhos, que organizo em parceria com o
Musicall Bar e o Marcelo Magoo.
Os shows por lá são sempre divertidos. A casa atende a todos muito bem, o espaço é aconchegante, tem duas mesas de bilhar, mesinhas e cadeiras, um balcão do tamanho ideal para boas conversas, e um cardápio que agrada em opções e preços.
Público receptivo, bandas também. E foi nesse clima de verdadeira festa que o evento rolou madrugada adentro. Contrariamente ao que vinha acontecendo com o underground paulista nos últimos tempos, a coisa tomou fôlego e o do it yourself ganhou força, permitindo criar um cenário a parte de toda a merda comercial que enfestou os porões do independente.
A Color For Shane, ou melhor dizendo, o Rafael Pires (voz e guitarra), fez uma apresentação solo, arrancou entusiasmados aplausos e inúmeros elogios, num set curto de músicas autorais, que foi, sem dúvidas, um dos pontos altos da noite.
Os veteranos da Planobe mostraram excelência. Dez anos de estrada dão à eles uma familiaridade ímpar, capaz de prender a atenção e empolgar a plateia naturalmente. Teve direito a roda e muitos gritos.
Entre brindes, conversas e boa música, celebramos mais um capítulo da nossa história.
E vamos ao registro fotográfico meia boca, que é de praxe. Espero que consigam ver alguma coisa rs.