segunda-feira, abril 07, 2014

SBT Afasta Rachel Sheherazade


Fonte

Seja a notícia verdadeira ou não, sabemos que querem a cabeça da jornalista a qualquer preço. Cada um com a sua opinião, mas a minha continua a mesma, pois seja ela (Rachel Sheherazade) um tanto ingênua em suas declarações, em geral fala a verdade direta e crua, aquela estampada na cara de todos mas que ninguém gosta de ouvir. Chamo isso de CENSURA! O Brasil tem andado para trás nos últimos tempos de uma forma assustadora, ao ponto de ter condicionado imensa parte da população jovem a agir como seus cães ferozes nas redes sociais, perseguindo e atacando toda e qualquer forma de postura contrária ao "senso comum". E andei vendo opiniões estapafúrdias sobre o desejo inconsequente de uma volta aos tempos da Ditadura Militar. Eu realmente tenho muita pena do mundo, principalmente de lugares como o Brasil, mas ainda assim exercerei minha liberdade até o fim, mesmo que um dia as pedras sejam para mim. O câncer da humanidade é a ignorância. Discordar não é justificativa para condenar ninguém. Três Vivas ao Grande Irmão! Por enquanto ele venceu, lamentavelmente.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto


0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan