quarta-feira, março 26, 2014

Anuncie na Zap'n'Roll, são 70 mil acessos mensais!



Olá a todos!!!

Repassando o recado do amigo e sempre parceiro Humberto Finatti, jornalista há mais de 2 décadas e editor do blog Zap'n'Roll. O Q.G. Produção Cultural já está remanejando as contas para anunciar lá! A quem interessar, segue abaixo o texto que o Finatti publicou no Facebook.

Na LUTA!
Adriano Pacianotto


Bien, vamos lá, postando mais uma vez (talvez a última) esse pedido de help fináttico, que lancei aqui no último domingo à noite.
Tá tudo explicado aí embaixo e o resultado prático até agora deixou bastante a desejar. O que comprova minha tese pela enésima vez: NÃO existe AMIZADE em rede social. O que existe é apenas futilidade e superficialidade da grande maioria das pessoas que estão aqui. O que existe é apenas “curtir”, comentar e nada além. 
Quando se trata de AJUDAR e se SOLIDARIZAR com alguém, babau. Triste isso.
Felizmente tenho bons amigos e alguns já estão se dispondo a colaborar. A esses eu agradeço de coração pela força!
E esta semana tem postão zapper novo e fodão. Aguardem!
Tarde boa, povo.

Bom, vamos lá ver se essa rede social bullshit serve realmente pra alguma coisa.
Finaski com contas financeiras desequilibradas por causa dos gastos com final de tratamento do tumor cancerígeno que atingiu sua garganta em 2013. O tratamento acabou em janeiro, irei saber se o tumor foi embora em maio mas sobraram contas (e como) a pagar até o final de março agora, mesmo eu tendo feito o principal da história pelo SUS – entre as contas principais está parte de um empréstimo que fiz na Caixa Federal (onde tenho conta) e que vence esta semana. E como todos sabem, não pagou empréstimo em banco...
Enfim, tenho um blog que está com 70 mil acessos mensais. Então, repetindo o que o querido Luiz Calanca fez há alguns meses, quando postou mensagem no face convocando o pessoal do rock a me ajudar: BANDAS e artistas solos interessados em anunciar na Zap’n’roll, favor me procurar ONTEM por inbox. O preço é merreca e o resultado é sempre garantido, fora que a grana que entrar vai me ajudar muito.
Amigos (os de verdade) que quiserem ajudar tb em particular, agradeço. 
Se o PT pode fazer vaquinha na web pra arrecadar grana pra pagar suas multas por condenação criminal na Justiça (e acabaram arrecadando muito mais do que o valor das ditas multas), eu tb posso, oras.
Sem mais, agradeço de coração a atenção ao meu pedido.
(obs: e sendo que a partir de abril eu espero voltar a ficar com as finanças em dia e não precise mais passar pelo constrangimento de fazer esse pedido em público)

Contato no Facebook: https://www.facebook.com/humberto.finatti?ref=tn_tnmn

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan