quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Todo o meu apoio à Raquel Sheherazade!



Todo o meu apoio à Raquel Sheherazade. Apologia ao crime é o que os Direitos Humanos fazem neste puteiro de quinta chamado Brasil. Bandido tem que ser amarrado pelo pescoço no alto de poste! E aí defensores dos bandidos, vão ou não levar esses coitadinhos pra casa?

Detalhe: quem quer processar a jornalista é o partido político PSOL, o qual até já tive certa afinidade e já me filiei na esperança de encontrar alguma voz de justiça. Mas sabe o que acontece? Nada! Partido algum ou político algum presta nesta terra. Os direitos das pessoas honestas nunca serão garantidos em um país governado por criminosos.

"O contra-ataque aos bandidos é o que chamo de legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite. E, aos defensores dos Direitos Humanos, que se apiedaram do marginalzinho preso ao poste, eu lanço uma campanha: faça um favor ao Brasil, adote um bandido" (Raquel Shererazade, jornalista)

Leia a matéria: http://www.purepeople.com.br/noticia/rachel-sheherazade-do-sbt-pode-responder-na-justica-por-apologia-ao-crime_a15938/1

Na LUTA!
Adriano Pacianotto

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan