quarta-feira, junho 05, 2013

Mariana



A última sensação me foi o ódio
Não houve amor
Pois o chutei pra longe

Não relembrei momentos
Não senti saudades
Não quis carinho nem último beijo
Não quis dormir nem foder a puta

Só o ódio...
Só o ódio me foi companheiro
Nem a dor... nem a dor me fez chorar
E as pessoas ao meu lado eram distantes
Mas não houve cansaço nem descaso

Não relembrei momentos
Não senti saudades
Não quis carinho nem último beijo
Não quis dormir nem foder a puta

E quando as vozes todas voltaram
Eu vi a chuva, eu vi os carros
Mas o silêncio em meus olhos foi maior
Eu estava de volta. Tudo normal
E nosso beijo ficou sóbrio

E mesmo assim não relembrei
Nem senti saudades
Nem carinho nem último beijo
Nem dormir nem foder a puta

Seu beijo virou cinzas
Com resquícios do perfume
Que deixou em minha boca
Minha doce Mariana

(Adriano Pacianotto)

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan